sábado, 26 de janeiro de 2008

Revista Moranguinho


bjos

8 comentários:

Cátia disse...

Adoro a Moranguinho!
Obrigada por partilhares...
Beijinhos!

Miriam disse...

Hola: te visito por que me parece muy interesante tu blog, además para contarte que tenés un premio - Mimo en mi blog. Espero tu visita

Click Aquí Para acceder al Blog *** E l - T a l l e r - d e - l a - A b u e l a ***

elaine disse...

Olá como faço para conseguir ess linda revista da moranguiho

Monique Linciano Costa disse...

Oi léa sou nova como blogueira e como adoro o seu, gostaria de saber se posso adicionar o seu como meu link favorito???

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Léa!! DEixei um desafio pra vc no meu cantinho. Passa lá. Abreijos e uma maravilhosa semana ;)

ana&lucia disse...

amiga,sou leiga em ponto de cruz....que é arte em pontinhos? me mostra foto para que eu enteda melhor e me envie explicação,se puder.....email:anaeroque@gmail.com(é orkut também)

Unknown disse...

olá léa, gostei muito de laguns gráficos, mas ando procurando gráficos de princesas disney para bordar em toalinhas de mão(ou toalinhas de lavabo).Se tu puderes postar algo assim, ficaria muito grata.Outra sugestão seria, tu me contatar por email.Ai tu podes escolher.desde já obrigado

DudaS2 disse...

a moranguiho é dimais adoooooooooooooooro
s2s2